AH! Vcs acharam que eu tinha morrido fala a real!
Cara, como eu odeio o fato de eu não ser pontual com certas coisas, mas deixa quieto.
To fazendo algumas coisas, tá na verdade eu to resolvendo algumas coisas que tá foda, primeiro preciso terminar os estudos pq tá foda viu? Sim a repetição do palavrão é proposital.
Bom, to procurando trampo para resolver muitas das coisas citadas a cima, mas a principal é que ano que vem eu tenho certeza que estarei morando sozinha, ou pelo menos, sem meus pais na mesma residência, o que já acho ótimo. Outra é que tá mais que na hora de eu comprar o meu próprio notebook, porque fala sério, eu consigo escrever muito mais em um note do que no meu pc, sei lá, acho mais confortavel...
Eu não sei se alguém aqui acompanha a @tchulimtchulim no twitter, mas eu passei a segui-la (no twitter tá, eu não sou alguma tarada ou algo do tipo) e ela realmente me fez rever alguns conceitos, para quem não sabe, a algum tempo atrás (que eu não sei de fato quanto tempo faz) ela foi atropelada por um ônibus (sim, ela foi atropelada por um BUSÃO e sobreviveu) e ela sempre postou no twitter dela coisas divertidas sobre o dia a dia do hospital, e fiquei pensando "caralho, como essa menina ainda consegue ter humor?" e lendo um post do site dela (www.tchulim.com.br) eu vi que era um jeito de lidar com o acontecimento. Pensei muito sobre o que eu teria feito se tivesse passado pela a situação e cheguei a conclusão que eu teria ficado revoltada, mas agora pensando muito bem, eu percebi que talvez eu seja revoltada já agora, e que não dou valor para as pequenas coisas (como ir no banheiro sem precisar de ajuda - ri muito com isso Carol) e acabei vendo que eu realmente tenho que valorizar isso, assim como os poucos que leem meu blog.
Nunca é tarde para dar uma mexida na sua vida, dar valor aos familiares, aos amigos e acima de tudo as pequenas coisas. Pois nunca sabemos o que o amanhã nos reserva. Afinal 2012 tá ai, e se o mundo acabar mesmo?
P.S: Só esclarecendo que eu to feliz com a ideia de morar sozinha pq quero a minha independencia e não pq eu não amo meus pais, mesmo morando separada do meu pai a 7 anos. A separação deles fez eu ter o meu pai, de verdade agora, e não um cara que pagava as contas. Em toda a minha infancia meu pai nunca perguntou se eu estava bem, e nesses 7 anos ele perguntou tantas vezes que eu acho q já superou os 13 anos sem perguntar. Rsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário