Oi.
Engraçado como um ano passa rápido. Esse ano novo foi o meu primeiro ano novo sem algum familiar perto, tipo, do meu lado e posso dizer uma coisa: É estranho, mas divertido.
Alguns amigos vieram aqui em casa, passei do lado da pessoa que mais queria passar e me senti bem perto dela, ela é perfeita. Eu juro, eu não achei um defeito nela, talvez ela ser quieta demais as vezes, mas isso não é um defeito é o jeito dela... E isso me agrada profundamente.
Muitas pessoas fazem metas para o ano que entra, eu não sei porque e nem para que. Você tem que fazer o que acha certo todos os dias e não na virada do ano. É a mesma coisa de falar que vai começar uma dieta na segunda só para chegar quarta e você estar no Happy Hour com o pessoal da "firma" bebendo horrores e comendo tudo quanto é porcaria. Sem o objetivo claro na sua mente, não importa a data que você dê para mudar.
Eu quero honestamente ser mais pontual com determinadas coisas, mas sei que esse é meu jeito.
Eu não vou parar de fumar ou de beber coca-cola simplesmente porque me deu na telha. Não vou mesmo.
Se eu parar de fazer determinadas coisas e começar a fazer outras eu mudarei quase por completamente o meu estilo, coisa que eu estou pensando seriamente durante esses dias. Conversando com a minha mãe a gente brincou de ser vegetariana, sei que não conseguiria viver sem churrasco, mas diminuir o consumo de carne é uma boa... Carne vermelha para ser bem expecifica.
Conversando com o meu irmão (Thiago) eu percebi que realmente, as vezes eu tento passar uma imagem que não condiz com a minha pessoa, e pior, eu não engano os outros, eu me engano.
Quero trabalhar muito esse ano, juntar uma grana e fazer o que eu quero fazer. Simples assim, como todos os dias do ano. Não quero nada demais, e é por isso que eu vou conseguir.
Todos querem algo para si, algo que eles não podem alcançar sem o próprio esforço e ai é fácil demais pedir a Deus, ou Alá, ou o que seja. Nada vem sem o seu próprio esforço e isso é algo que eu "aprendi" em 2011.
E sobre 2012, se o mundo acabar eu vou poder falar que eu fiz tudo o que queria fazer... Sem mais.
Um dia me disseram que para ter felicidade não é necessário dinheiro e sim amor. Eu acho isso uma puta de uma besteira.