24 junho 2011

Eu to viva! \o/

Tá, eu sei, faz mil anos que eu não posto nada...

Bom, estou me apaixonando. Rs é eu sei, eu sou o amor em pessoa, mas dessa vez acho q vai.
Tá meio complicado porque nós duas somos extremamente parecidas e eu sei bem no que isso pode dar, timidez, incerteza são palavras que com certeza estão no nosso vocabulário.

Quanto ao restante, saudade monstro dos meus amigos gays. Todos eles, em especial o Binho que é o único que entra aqui e eu tenho que puxar o saco. BRINCADEIRA! Eu te amo sabia né?
É meio óbvio pq eu to sumida do mundo "underground" gay, quando a gente começa a gostar de alguém e esse alguém mora longe pra caramba fica complicado. Logo voltarei Binho, namorando ou não.

Assisti tanto Glee que to quase saindo cantando... rsrsrs Mas adoro, principalmente o Kurt e o Blaine (lógico que tinha que ser casal gay né?), eles são realmente ótimos personagens... Diferentes, porém iguais. eu gosto disso.

Quanto ao The L Word, ainda sinto as mesmas coisas assistindo ao The L, é isso não é bom. Exceto que não consigo assistir o episodio em que a Dana morre pq me faz lembrar do meu melhor amigo o Go. Tenho tantas saudades de vc, que não faz ideia... Acho que ele era a única pessoa que realmente sabia todooooos os meus podres. O bom é que agora tenho certeza que vc não vai contar para ninguém. Ai credo, isso soou horrivel. Te Amo Gorekinha, mais do que nunca, infelizmente.

Beijos para todos!
E que tenhamos um ótimo fim de semana!